Saramago exclusivo

Saramago na Saraiva

Embora simpática a estratégia, não parece ter grande apelo comercial o lançamento recente, pela Companhia das Letras, de edição exclusiva da obra de José Saramago para a livraria Saraiva. São 12 volumes com os respectivos títulos estampados pela caligrafia de nomes como Sebastião Salgado, Álvaro Siza, Raduan Nassar e outros. O projeto foi lançado originalmente em Portugal com participação também de nomes brasileiros. Conforme a editora, as edições tradicionais permanecem disponíveis nas demais livrarias.

Ensaio sobre a Cegueira, traz o título com a letra de Chico Buarque; As Intermitências da Morte, de Valter Hugo Mãe; História do cerco de Lisboa, do arquiteto português Álvaro Siza Vieira; O Evangelho segundo Jesus Cristo, do fotógrafo Sebastião Salgado; e A Caverna, do professor e filósofo português, Eduardo Lourenço.

//www.saraiva.com.br/ensaio-sobre-a-cegueira-9927400.html//www.saraiva.com.br/as-intermitencias-da-morte-9927404.html//www.saraiva.com.br/o-evangelho-segundo-jesus-cristo-9927423.html//www.saraiva.com.br/a-caverna-9927412.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s