O circo de Trump

fogo e furia.jpg

Já está nas livrarias, em português, o comentadíssimo Fogo e Fúria, do escritor e jornalista  (Vanity FairThe Hollywood ReporterGQUSA Today e The Guardian), Michael Wolff. Com acesso privilegiado à Casa Branca e ao primeiro escalão do governo dos EUA e do titular mais controverso da política mundial, o autor pinta um quadro assustador de despreparo, desorganização e vaidades dos bastidores do Mundo Trump.  O livro foi baseado em mais de duzentas entrevistas e revela fatos impensáveis mesmo se tratando de um governo que mais se assemelha a um reality show.

Wolff, segundo matéria assinada por Helena Celestino, publicada no Eu&Fim de Semana, do jornal Valor, detalha no livro “…o desespero dos conselheiros com um presidente retratado como aberrante, desligado das questões do governo e praticamente iletrado. Ele não lê, é totalmente TV. O homem nunca dá uma pausa no papel de Donald Trump”.

Questionado sobre o “futuro dos EUA”, Wolff diz que “a presidência de Trump vai ser vista como um difícil e estranho momento, que será considerado uma experiência malsucedida e um enorme erro”.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s