“As Brumas” em audiolivro

Conforme notícia do blog “Painel das Letras”, em nota assinada por Bruno Molinero, a saga em quatro volumes “As Brumas de Avalon”, best-seller dos anos 80 da norte-americana Marion Zimmer Bradley, vai ganhar versão em áudio no próximo mês de outubro. A novidade chega pela plataforma especializada em audiolivros Storytel, empresa de origem sueca que estreou na semana passada no mercado brasileiro. Para ter acesso ao conteúdo da plataforma, segundo o blog, é preciso pagar uma mensalidade de R$ 27,90. Ainda de acordo com o “Painel”, nos três primeiros dias de funcionamento, o título mais escutado foi “O Assassinato no Expresso Oriente”, de Agatha Christie.

Sobre o livro:

“Uma releitura monumental das lendas arturianas… Ler “As brumas de Avalon“é uma experiência profundamente tocante, e muitas vezes fantástica. Um resultado impressionante.”
THE NEW YORK TIMES BOOK REVIEW

“O enredo elaborado com maestria e a escrita maravilhosa de “As brumas de Avalon” jogam nova luz a antigos personagens, em especial Morgana das Fadas, Merlim, Lancelote e Gwenhwyfar. Um romance épico, com violência, ambição, lealdades dolorosas e feitiços assombrosos.”
PUBLISHERS WEEKLY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s