Flip 2020 será de 3 a 6 de dezembro

NPG x126373; Bernardine Evaristo - Portrait - National Portrait Gallery
A escritora britânica Bernardine Evaristo, um dos destaques da programação da Flip 2020. Foto: National Portrait Gallery London 

Os organizadores anunciaram nesta semana que a 18ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty, a Flip, acontecerá de 3 a 6 de dezembro, em formato virtual. A programação será transmitida pelas redes sociais do evento e contará com mesas transmitidas ao vivo, vídeos gravados, eventos paralelos e programações de parceiros. Entre as presenças já confirmadas para as mesas ao vivo estão as escritoras Bernardine Evaristo, vencedora do Booker Prize do ano passado, e a colombiana Pilar Quintana.

Em tempos de pandemia, a Flip anunciou também o início de uma campanha de financiamento coletivo para garantir a continuidade do Educativo Flip. Segundo informa o site Publishnews, esse programa conta com uma biblioteca, mediação de leitura, doação de livros, atividades recorrentes da Flipinha e FlipZona, além de apoio pedagógico para alunos da rede pública de ensino durante o ano todo. A arrecadação segue até 14 de outubro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s